sábado, 19 de julho de 2008

Papo Furado, Episódio I - The show must go on!

Quando criei a Toca, não tinha esperança de que durasse muito. Já cheguei no post nº4, o que é bastante pra mim, que pensava não passar do 1º post. Mas sejamos sinceros: o primeiro post foi só besteira, o segundo e o quarto falam de pessoas que já morreram, (o que é deveras deprimente; metade do meu blog falando de morte!) e o terceiro... bom, o terceiro foi o mais sincero. Teve um tom de deboche, lógico. Eu sou debochado por natureza. Mas foi sincero sim, e foi o post que me convenceu a continuar o blog.

Então é isso, vou continuar arrastando o blog até não poder mais, e no momento, eu sinto que realmente posso. O que vai formar a estrutura do blog ao longo de sua história será basicamente, eu prevejo, o
Papo Furado. Aqui é meu pretexto pra postar qualquer merda sem motivo, e é isso que eu devo fazer: pensar menos. Esfriar a cabeça, pra quando precisar pensar, pensar direito.

Então, pra todos que acompanham meu blog, que devem ser aproximadamente umas... 3 ou 4 pessoas no dia presente, aí vão uns previews. Já estou pensando em mais uns 2
"Here lies the BADASS MOTHERFUCKER!!!", um sobre o Carl Sagan e outro sobre o Gary Gygax (não, não vou fazer nenhum "Here lies" de Jesus Cristo. E você sabe que eu estou falando com você, quem quer que você seja |ò,ó|).

Depois disso, eu vou botar algo além do
Here lies e do Papo Furado. Algumas idéias estão prontas, outras em desenvolvimento, e a grande maioria, eu ainda não faço idéia do que será. E neguinho que chegar cobrando post vai tomar voadora no focinho; esse blog é uma distração, e não uma preocupação.

Agradeço pela colaboração dos leitores (poucos ainda, creio eu) e coisa nova vem por aí.

Cheers!

Um comentário:

  1. ninguém comenta aqui uu' bando de gaydacu. ainda não acredito que a dercy morreu, mas nada é impossível né.

    :*

    ResponderExcluir