sábado, 19 de julho de 2008

"E, em 2 de dezembro de 1837, Bernardo Pereira de Vasconcelos disse 'Que se faça a luz!'"



<< Alunos do Pedro II, dando "tchau" ao disco voador que os trouxe.

BOM DIA, MALUCOS DA TOCA!!!
Hoje o dia começou bem, rapaz! Olha só... acordei de bom humor! E olha que isso é raro. Minha mãe botou todo o almoço em cima da pia e mandou a seguinte "Arrume a bagunça que VOCÊ fez!" Olhem só, crianças! Que EU fiz!

Mas tudo bem, o humor cavernoso da Mamãe Lag não me importunou; chutei o capeta do mau humor, irmão, e agarrei a mão do Senhor! Mentira. Mas tô bem, ainda. Talvez ao final do dia eu piore. Apesar do bom humor, estou com saudades do colégio. E resolvi falar um pouco do glorioso (UHAUAHUAHUAHA) Colégio Pedro II, e todas as suas espécies.

Todo dia, antes de ir pro colégio, há aqui em casa o ritual do "fica frio": tento me acalmar, pensar em como o dia vai ser legal e talz, mas PORRA, chego no colégio e vejo o aluno do Pedro II! É foda... e quem pensa que esse seria um post acadêmico, falando da história do Pedro II, bateu com o focinho no vidro.



<< Uma típica turma de autistas, mutantes, gênios e inimigos de Estado
em potencial. Titio Lag está aí, crianças! Desvendem minha identidade secreta.


Espécies

Quer ver bizarrice, vai no Pedro II. Tem todas as tribos, gangues, facções, clãs, ordens e guildas que tu pode imaginar. Na real, mesmo. O aluno do Pedro II (pelo menos na minha unidade...) é um vândalo. Mas é um vândalo bonzinho. Alguns conseguem até mesmo focar sua vontade de escrotizar nas provas, e tornam-se CDFs. Mas essas são apenas aberrações genéticas, meros mutantes isolados que, no saudável jogo da seleção natural, não consegue
m propagar seus genes. Por simples vocação de atrair o predador natural (o valentão) e apanhar feio. Ou porque não pegam ninguém, mesmo.

Outra coisa que deve-se saber sobre o aluno do PedroII: tudo pra ele vira política. Tudo mesmo. Não que isso seja ruim, muito pelo contrário. O histórico de luta do aluno do Pedro II, quase um comuna por natureza, é de parar a Avenida Rio Branco (hehehe, piada interna. Ou não tão interna assim). Mas do outro lado da moeda, às vezes a luta desvia-se de seu objetivo original, e a natureza rebelde do pedro proporciona... hum... uma habilidade inata de fazer merda. Mas é assim mesmo. Tudo ao extremo, seja bom ou ruim. Com a gente não tem meio termo. Ou vai ou racha!



<<
Claro que o onipresente Lag e sua trupe de arruaceiros uniformizados estavam lá também...



Isso é só um pouco do que tem nesse circo de pulgas. Se quiser conhecer, preste mais atenção ao seu redor, mas se você não estuda nele, mermão, tenha filhos e bote todos lá. Talvez você tenha a oportunidade de conhecer esse templo de jovialidade e cagadas enquanto ouve um professor reclamando de seus filhotes. Revolução, uhuu!


Pedro II é tudo ou nada?
Tudo!
Então como é que é?
É tabuada!
Três vez nove, vinte e sete,
Três vez sete, vinte e um,
Menos doze ficam nove,
Menos oito fica um!
Zum zum zum
Paratimbum
Pedro II!

Nenhum comentário:

Postar um comentário