sexta-feira, 18 de julho de 2008

EU VIM EM PAZ. LEVE-ME AO SEU LÍDER!


Declaro inaugurada a Toca do Lag. Olá, meu nome é Lag - [oooooi, Lag!] - e estou há 15 minutos sem jogar Mario. - [palmas] - E PQP, não tenho merda nenhuma pra falar. Acho que todo primeiro post é assim. Tomara que seja, porque senão, significa que eu não tenho talento pra blogger (o que arruinaria minha vida profissional) seria obrigado a fechar a Toca do Lag. Que merda, hein? Então vejamos como essa merda funciona. É tipo um diário, né? Então, crianças, sentem-se em roda ao redor do Titio Lag, que ele vai contar a história desse blog. Estava eu , menino singelo inocente feliz da vida, a contemplar o último dia de aula, pensando como seria difícil me distanciar das aulas de física e da diretoria fascista do colégio em que estudo. Porra nenhuma. Tava é soltando foguete pelo zóio de felicidade. Último dia de aula? Mandei uma banana pro colégio e fui pra casa.

Agora, estudante vai entender do que que eu tô falando. A primeira semana de férias é foda. Vai passando isso... e tu já tá com saudade da merda da aula de física? O que fazer? Como em todas minhas crises existenciais, liguei a tevê e botei no canal do Pastor Silas Malafaia (HAUHAUAHUAHUA). E o cara me solta essa pepita, rapaz: faz um blog, LAG. Falou meu nome, porra (Lag não é meu nome de verdade, mas mesmo assim vale). Virei crente e criei a Toca
.

Qual é a moral da história, crianças? Deixa de ser nerd e vai com uns amigos pro cinema...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. entendi porra nenhuma do que você escreveu. enfim, você fez o blog inspirado em mim. nem vem com essa de mensagem do além ou algo do tipo (?)

    :*

    ResponderExcluir